Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (3) seu 12º álbum de estúdio, The Life of a Showgirl. O disco reúne 12 faixas e tem 45 minutos de duração. Poucas horas após o lançamento, fãs já começaram a discutir possíveis indiretas de Taylor Swift, especialmente contra Charli XCX.
A especulação surge porque, em 2024, Charli XCX lançou o álbum BRAT com a faixa Sympathy is a Knife, que muitos fãs interpretaram como uma música contra Taylor Swift. Agora, no novo projeto, a loirinha parece ter respondido às provocações.
Na faixa-título The Life of a Showgirl, Taylor Swift canta:
“Ouvi você me chamar de ‘Barbie entediante’ quando a cocaína te deixou corajosa. Deu um high-five no meu ex e depois disse que ficou feliz que ele me deixou. Me escreveu uma música dizendo que fica enjoada ao ver meu rosto.”
Já em Actually Romantic, Taylor Swift intensifica a resposta e ironiza Charli XCX:
“Você é como um chihuahua de brinquedo latindo de dentro de uma bolsa pequena. Realmente, tenho que admitir, nenhum homem já me amou como você me ama. Na verdade, é romântico.”
As supostas indiretas têm relação com o período em que Taylor Swift namorava Matty Healy, vocalista do The 1975, banda da qual George Daniel, namorado de Charli, também faz parte.