22 de maio, 2024

Olha que coisa mais linda: Eterna Garota de Ipanema celebra seu aniversário

Foto: gshow/Marcos Serra Lima

 

130 Anos de Ipanema: O bairro do Rio de Janeiro, berço da icônica praia de Ipanema, completa mais um ano de história, relembrando o clássico “Garota de Ipanema” de Vinícius de Moraes e Tom Jobim.

Heloísa Eneida Menezes Paes Pinto: A musa inspiradora por trás da canção, conhecida como Helô Pinheiro, comemora seus 81 anos em julho, mantendo sua beleza e vitalidade.

Vida Familiar e Lealdade: Mãe de quatro filhos e casada há 58 anos com Fernando Mendes Pinheiro, Helô é um exemplo de lealdade e amor familiar.

Sacrifícios pela Família: Helô abriu mão de sua carreira de atriz na Globo para cuidar de seu filho, Fernando, quando ele enfrentou problemas de saúde na infância.

Luta contra o Câncer: Em 2021, Helô enfrentou um câncer na tireoide, passando pela iodoterapia e vencendo a batalha com sua determinação e positividade.

O Segredo da Juventude Eterna: Mesmo após tantos desafios, Helô mantém sua jovialidade graças ao seu amor pela vida e sua gratidão pela saúde e pelas oportunidades que a vida lhe oferece.

Com histórias de superação e um espírito inabalável, Helô Pinheiro continua a ser um ícone de beleza e inspiração para gerações, celebrando cada dia com alegria e gratidão.

Compartilhe

Luísa Sonza se destacando na ajuda ao Rio Grande do Sul
Luciano Camargo tá animado para o lançamento do clipe de "Terra Fértil"
Carol Portaluppi celebra 30 anos hoje
Sem barba, cantor mudou pra caramba!
Leandro Hassum vai ser vovô!
Isis Valverde inova (e muito) no biquini!