Pedro Bial revela “relação de marido e mulher” com Glória Maria e detalha brigas

Foto: Reprodução/TV Globo

“Pedro Bial é uma das pessoas que mais está sofrendo com a morte de sua grande amiga e parceira de trabalho Glória Maria. Em uma entrevista ao GloboNews nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, o jornalista relembrou a época em que os dois apresentavam o programa ‘Fantástico’, da TV Globo. Segundo Bial, os dois viviam uma espécie de casamento: “Era uma branda implicância mútua. Trabalhando junto, a gente brigava como marido e mulher”.”

Continue lendo aqui

Fonte: O Fuxico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias