22 de fevereiro, 2024

Pedro Sampaio – Curitiba Country Festival

Biografia

Aos 13 anos de idade, começou a descobrir seu talento para a percussão tocando em um balde e, em seguida, convenceu seu pai a comprar um tantã, repinique, timbal e pandeiro. Um ano depois, foi descoberto por Victor Junior quando tocava como DJ em uma festa da amiga do pai. Começou a se dedicar mais até chegar aos 17 anos, quando definitivamente entrou para o time de artistas do Dennis DJ.

Iniciou sua carreira artística em 2017, postando vídeos de versões remixadas de canções de outros artistas no YouTube, o que fez Pedro ganhar visibilidade na internet e ser contratado para fazer shows, com músicas cantadas e produzidas por ele mesmo. Em dezembro de 2018, ele assinou contrato com a gravadora Warner Music Brasil.

Em 2019, lançou o single “Sentadão”, com a participação do cantor Felipe Original e a produção de JS o Mão de Ouro, que rapidamente se tornou uma das canções mais executadas das rádios, alcançando a segunda posição do ranking do Spotify no Brasil e ocupando o 194º lugar no TOP 200 Global.

Vida Pessoal

Em março de 2023, Sampaio era uma das atrações do primeiro dia do festivel Lollapalooza. No telão do palco, durante o cover da música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, foi exibido diversas pessoas declarando a sexualidade. Sampaio colocou seu próprio rosto como homem bissexual.

Fonte: Wikipedia

Compartilhe

A fenda da Geysy Arruda arrasou!
Olha a cobra, Massafera!
O que justifica a popularidade de figuras como Pablo Marçal e outros "coaches"?
Kardashian faz "Black Friday" de bolsas e o pessoal não curtiu muito não...
Virginia Fonseca mandou mal na igreja?
5 dicas para tomar a melhor decisão ao comprar um carro