20 de abril, 2024

Pedro Sampaio – Curitiba Country Festival

Biografia

Aos 13 anos de idade, começou a descobrir seu talento para a percussão tocando em um balde e, em seguida, convenceu seu pai a comprar um tantã, repinique, timbal e pandeiro. Um ano depois, foi descoberto por Victor Junior quando tocava como DJ em uma festa da amiga do pai. Começou a se dedicar mais até chegar aos 17 anos, quando definitivamente entrou para o time de artistas do Dennis DJ.

Iniciou sua carreira artística em 2017, postando vídeos de versões remixadas de canções de outros artistas no YouTube, o que fez Pedro ganhar visibilidade na internet e ser contratado para fazer shows, com músicas cantadas e produzidas por ele mesmo. Em dezembro de 2018, ele assinou contrato com a gravadora Warner Music Brasil.

Em 2019, lançou o single “Sentadão”, com a participação do cantor Felipe Original e a produção de JS o Mão de Ouro, que rapidamente se tornou uma das canções mais executadas das rádios, alcançando a segunda posição do ranking do Spotify no Brasil e ocupando o 194º lugar no TOP 200 Global.

Vida Pessoal

Em março de 2023, Sampaio era uma das atrações do primeiro dia do festivel Lollapalooza. No telão do palco, durante o cover da música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, foi exibido diversas pessoas declarando a sexualidade. Sampaio colocou seu próprio rosto como homem bissexual.

Fonte: Wikipedia

Compartilhe

Você dirige o seu carro sem que os instrumentos do painel estejam funcionando?
Fernanda Paes Leme comemora a chegada de sua primeira filha, Pilar!
Belo mandou indireta em musica?
Por que você não deve reclamar da economia
Sandra de Sá se declara para esposa Simone Malafaia! 
Kéfera combina sorvete com batata após show dos Jonas Brothers!