Preta Gil diz que Silvio Santos mandou ela procurar médico para emagrecer

Foto: Reprodução

“A cantora Preta Gil, 48, recordou a ocasião em que o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, 92, recomendou que ela procurasse um profissional de saúde que iria ajudá-la a perder peso. Durante participação no podcast Quem Pode, Pod, Preta destacou que nessa época as pessoas não falavam sobre aceitação do corpo gordo e ela se permitiu cair nessas “armadilhas” que a fizeram lutar contra o próprio peso.”

Continue lendo aqui

Fonte: Splash

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias