Preta Gil volta aos palcos e vibra na web: “Fui liberada”

Foto: Reprodução/Globo

“Preta Gil, cantora, anunciou nesta quinta-feira (15), que irá participar da turnê Nós a Gente, que reúne Gilberto Gil e família. A artista não escondeu a emoção.

“Fui liberada”

“Meus amores, muito feliz com essa notícia que venho dar a vocês!!! Fui liberada pelos meus médicos a participar da turnê nacional #NósAGente e estarei nos shows do Rio, BH, São Paulo e Salvador com toda nossa #FamíliaGil!!!”, começou ela.”

Continue lendo aqui

Fonte: Observatório dos Famosos

Compartilhe

Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias
Semana das Mães Caiobá convida ouvintes a compartilharem histórias e traz programação especial no ar