22 de fevereiro, 2024

Rachel fecha acordo com um patrocinador de “A Fazenda” e consegue seu próprio programa

Foto: Reprodução

A marca patrocinadora de A Fazenda 15, Kwai contratou Rachel Sheherazade para apresentar um programa ao vivo chamado “Fala Sheherazade” duas vezes por semana na rede social. Expulsa do reality show, a jornalista fará entrevistas e análises enquanto discute os eventos da semana no programa a roça. O primeiro episódio será transmitido nesta quarta-feira (1º).

O Kwai divulgou as informações em um comunicado à imprensa. O programa Fala Sheherazade consistirá numa série de transmissões ao vivo e exclusivas na plataforma, com exibições às 18h nas quartas-feiras e às 19h30 nas sextas-feiras.

Gretchen foi a primeira convidada a confirmar presença. A “rainha do rebolado” expressou publicamente seu apoio à Rachel após sua expulsão por ter agredido Jenny Miranda.

“O Kwai é patrocinador oficial do reality show, que contou com a participação de Sherazade até sua saída precoce [e polêmica] do programa. Agora, o aplicativo é a primeira marca a fechar uma parceria exclusiva com a apresentadora”, Kwai comunicou.

Assim que deixou A Fazenda, Rachel Sheherazade admitiu ter interesse em retornar ao campo da comunicação. Em 2020, ela foi demitida do SBT enquanto atuava como âncora de um telejornal e acabou ficando desempregada.

Sherazade:

“Estou muito animada com essa parceria, que está sendo a primeira após a minha participação em A Fazenda 15. Gostaria de agradecer ao Kwai pelo convite, confiança e parceria comigo. Espero que vocês gostem muito desse projeto e que com ele todos possam me conhecer ainda mais”.

Claudine, diretora do Kwai:

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Rachel Sheherazade, que com certeza trará informações exclusivas e de qualidade para os nossos usuários. Queremos entregar uma experiência complementar ao reality show, com conteúdos que você só encontra no Kwai”.

Quando vai estrear? O primeiro show ao vivo estreia nesta quarta-feira (1º), às 18h, no perfil oficial de Rachel Sherazade no Kwai e contará com a participação da cantora Gretchen. A partir do dia 17 de novembro, os shows serão realizados apenas às sextas-feiras, às 19h30. O programa vai até dezembro, quando termina a 15ª temporada de A Fazenda.

Compartilhe

A fenda da Geysy Arruda arrasou!
Olha a cobra, Massafera!
O que justifica a popularidade de figuras como Pablo Marçal e outros "coaches"?
Kardashian faz "Black Friday" de bolsas e o pessoal não curtiu muito não...
Virginia Fonseca mandou mal na igreja?
5 dicas para tomar a melhor decisão ao comprar um carro