Rita Lee ganha homenagens na TV: Globo exibe ‘Som Brasil’ com a cantora

Foto: Divulgação

“Rainha do rock, Rita Lee vai ganhar homenagens da TV. A artista, que morreu na noite desta segunda-feira, dia 8, aos 75 anos, terá parte de sua gigante trajetória relembrada na telinha. Na noite desta terça-feira, dia 9, a Globo vai exibir no ‘Som Brasil’ o show ‘Rita Lee ao vivo’ (exibição original do Multishow), de 2016. A apresentação traz os grandes sucessos da carreira da cantora e vai ao ar no horário do “Profissão repórter”, às 23h55, após a série “Aruanas”.”

Continue lendo aqui

Fonte: Extra

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias