22 de fevereiro, 2024

Sasha Meneghel vira Xuxa em desfile?

Foto: Redes Sociais

No Baile da Vogue:
Sasha Meneghel, aos 25 anos, roubou os holofotes ao homenagear sua mãe, Xuxa Meneghel, com um look deslumbrante no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

Tributo Fashion:
A convite da Eudora, Sasha recriou o icônico visual usado por Xuxa no filme “Xuxa e os Trapalhões” em 1989, revelando um tributo fashion à eterna Rainha dos Baixinhos.

Emoção nos Detalhes
A jovem estilista optou pela genialidade de Pedro Salles na criação do traje, enquanto Rodrigo Costa cuidou da beleza. Detalhes que encantaram e emocionaram o público presente.

Divertida Jornada no Tempo:
Em entrevista à Vogue Brasil, Sasha compartilhou a diversão de revisitar o acervo fashion da mãe: “Além de ser uma referência, a Xuxa tem looks que casam perfeitamente com o tema. Foi uma jornada divertida revisitar o acervo dela.”

Armário da Mãe como Playground:
Revelando seu hábito, Sasha confidenciou que adora explorar o armário da mãe, encontrando inspiração nos trajes icônicos da artista. Um verdadeiro playground fashion para a jovem estilista.

Surpresas e Confissões:
Apesar da surpresa causada pela homenagem, Sasha revelou que mexer no acervo materno não é novidade para ela. A conexão com os looks marcantes da mãe alimenta sua criatividade ao desenhar suas próprias roupas.

Legado Inspirador:
Xuxa não só é a mãe orgulhosa, mas também uma musa inspiradora para Sasha, cujo acervo materno se torna a fonte de inspiração ao criar suas próprias peças. Uma tradição de estilo que transcende gerações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eudora (@eudora)

Compartilhe

A fenda da Geysy Arruda arrasou!
Olha a cobra, Massafera!
O que justifica a popularidade de figuras como Pablo Marçal e outros "coaches"?
Kardashian faz "Black Friday" de bolsas e o pessoal não curtiu muito não...
Virginia Fonseca mandou mal na igreja?
5 dicas para tomar a melhor decisão ao comprar um carro