Simaria mostra rosto vermelho após procedimentos estéticos: ‘Pra ficar mais bonita’

Foto: Reprodução/Instagram

“Simaria Mendes se submeteu a procedimentos estéticos no rosto, nesta sexta-feira (3), e exibiu a pele vermelha nas redes sociais. A cantora contou que fez um laser, além de ter aplicado botox na região para rejuvenescer. “Eu disse a vocês que eu ia ficar mais bonita, né? Mas precisava fazer todo esse procedimento, olha como fica o rosto”, disse Simaria em vídeo postado nos stories do Instagram.”

Continue lendo aqui

Fonte: R7

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias