Um mês após alta médica, Madonna agradece carinho de família e amigos: ‘Melhor remédio’

Foto: Reprodução

“Neste domingo (30), Madonna publicou um texto agradecendo à família e amigos pelo carinho e apoio que recebeu durante o período em que esteve internada devido a uma infecção bacteriana. Agora, um mês após receber alta médica, a cantora refletiu sobre a vida e carreira e destaca: “Amor da família e amigos é o melhor remédio”.”

Continue lendo aqui

Fonte: GShow

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias