4 de março, 2024

Uma perda, lamenta o  SBT a morte de Luana Andrade, assistente do Domingo Legal.

Foto: Reprodução/Instagram

Muita gente foi pega de surpresa pela morte de Luana Andrade, aos 29 anos, na terça-feira (7 de julho), compartilhada nas redes sociais. Anteriormente participante do Power Couple Brasil da RecordTV, atualmente trabalhava como assistente de apresentadora do Domingo Legal no SBT.

Em nota divulgada esta tarde, a emissora expressou seu pesar pela morte da influenciadora e destacou que ela era muito querida por todos da equipe.

“Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a paradas cardiorrespiratórias. Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Luana participou ainda da 6º edição do reality ‘Power Couple Brasil’ e era assistente de palco do ‘Domingo Legal’ desde abril de 2023”.

O SBT, a equipe do ‘Domingo Legal’ e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares. A cerimônia de cremação será realizada nesta quarta-feira, em local e horário ainda a serem confirmados”.

Compartilhe

Jojo Todynho e Anitta rompem amizade
Wanessa Camargo é expulsa e sua equipe solta o verbo
Simony surpreende fãs com anúncio chocante de término de namoro
O Poder das Perspectivas Diversificadas, o que podemos aprender com o pai do Mario?
Comediante famoso por imitar Faustão enfrenta batalha contra a demência
7 pontos para Montar uma Eficiente Gestão de Afiliados