Xuxa se torna sócia de fast-food vegano: ‘tem sabor e não tem a energia da morte’

Foto: Reprodução/Instagram

“Xuxa Meneghel agarrou de vez seu lado empresária. A apresentadora acaba de se tornar sócia da Bloom, marca de fast-food vegano. A apresentadora se uniu ao empresário Paulo Morais, da maior rede de franquias de depilação a laser do mundo, a Espaçolaser, para investirem juntos na Bloom, que agora recebe o nome de Xbloom. Vale dizer que Xuxa e Junno Andrade, adquiriram juntos uma participação de 6% da empresa.”

Continue lendo aqui

Fonte: O Fuxico

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias