Cássio Scapin: ‘Se Castelo fosse de uma TV privada, estaríamos ricos’

Foto: Divulgação

“O reencontro do Castelo Rá-Tim-Bum foi ao ar no último domingo (26) e gerou uma nostalgia naqueles que acompanhavam o programa da TV Cultura. Protagonizada por Cássio Scapin, 58, o Nino, a produção foi um marco na programação infanto-juvenil no Brasil. “Era um programa educativo e feito com um elenco excelente. Foi lançado em um momento bastante interessante quanto à criação feita na TV. Era um período de experimentação de uma TV pública, não de uma privada”, disse Scapin em entrevista a Splash.”

Continue lendo aqui

Fonte: Splash

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias