Após uma semana de internação, Stenio Garcia fala de recuperação em casa: ‘Tratando para melhorar’

Foto: Reprodução/Instagram

“Após uma semana internado para tratar uma septicemia, uma infecção generalizada no sangue causada por uma bactéria, Stenio Garcia está se recuperando em casa. O ator, de 91 anos, fez a coleta de sangue para novos exames e em um vídeo gravado pela esposa respondeu como está se sentindo.

“Amor, fale pra gente se está melhorando da dor”, pediu Marilene. “Estou fazendo tratamento para melhorar”, respondeu Stenio, enquanto coletava sangue.”

Continue lendo aqui

Fonte: Extra

Compartilhe

Caiobá FM 102,3 se torna a primeira rádio híbrida de Curitiba!
Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias