18 de outubro, 2024

Após assalto à mão armada na casa de Bruna Biancardi, mãe de Neymar se manifesta: “Terror”

Foto: Reprodução

Após o assalto à mão armada na residência da influenciada digital Bruna Biancardi, ocorrido na madrugada desta terça-feira (7) em um condomínio localizado em Cotia, região metropolitana de São Paulo; sua mãe Telma Fonseca fez uma declaração pública.

De acordo com as publicações divulgadas pela colunista Mariana Morais, do jornal Correio Braziliense, a mãe da namorada de Neymar mostrou sua angústia durante uma conversa entre os membros da comunidade onde residem.

“Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados”.

Em meio ao choque, a mãe de Bruna Biancardi garantiu que estava tudo bem, mas expressou seus sentimentos dizendo “Estamos bem, graças a Deus. Mas foi assustador”. Além disso, um de seus vizinhos corroborou a história identificando um morador do condomínio como envolvido no crime.

“O caso foi bem em frente à minha casa. Um morador, que trouxe três bandidos de fora para assaltar a casa da mulher de Neymar. Ele deixou os caras lá na frente e depois levou os caras lá (no endereço de Bruna). Quando ele voltou, foi preso, porque tinha câmeras. Essa cara está presa neste momento. Foi gente de dentro, não foi nada de alguém que tenha tentado entrar com força” .

Segundo o portal R7, os bandidos entraram no espaço à procura de Bruna Biancardi e Mavie – filha da influenciadora que é resultado do relacionamento com Neymar. Embora não tenham sido encontrados lá, eles foram forçados a amarrar os pais do vlogger antes de roubar joias caras, relógios finos e bolsas famosas. Até agora só um vizinho associado ao assalto foi preso.

Compartilhe

trem
Trem da breja: vai ter o último Beer Train Bodebrown em 2024!
sanepar
Curitiba recebeu R$ 1,5 bilhão de investimentos da Sanepar
Pequeno empreendedor: seja o embaixador da sua própria empresa
supermercado
Compraram uma rede de supermecados de Curitiba!
rua iluminada
Rua Iluminada Família Moletta em Curitiba tem data!
Museu Casa Alfredo Andersen
Museu Casa Alfredo Andersen recebe “Essência em Preto e Branco” de Leila Versetti