Nesta terça-feira (8), Nicki Minaj usou o Instagram para provocar Megan Thee Stallion, após o vazamento de uma notícia sobre um processo movido por um cinegrafista contra Megan. O caso envolve um suposto incidente ocorrido em 2022, em Ibiza, onde o profissional afirma ter sido forçado a assistir a uma relação sexual da artista com outra mulher dentro de um carro em movimento. A tentativa de encerrar o processo foi rejeitada pela Justiça.
Nicki compartilhou a notícia com comentários irônicos e religiosos: “Qual é o nome daquela lei de novo??? Lei do karma? […] Vingança é a lei do Senhor”. A publicação é vista como uma resposta direta à antiga rivalidade entre as duas artistas, intensificada desde o lançamento da música “HISS” por Megan, em 2024, que Nicki respondeu com a faixa “Big Foot”.
A confusão ainda ganhou novo capítulo com a entrada de Cardi B. Sem citar nomes, a rapper publicou mensagens no X que foram interpretadas como direcionadas a Nicki Minaj. Cardi é parceira musical de Megan e já teve desentendimentos públicos com Nicki desde 2018.