20 de abril, 2024

A declaração de Rachel Sheherazade em relação a Márcia Fu em A Fazenda: ‘Não tem um pingo de caráter’

Foto: Reprodução/Instagram

Durante sua participação no programa Hoje em Dia, Rachel Sheherazade abordou a polêmica dinâmica da 15ª edição de A Fazenda, destacando a existência de peões que se comportam com hipocrisia e deslealdade.

Sua escolha para a peoa mais dissimulada e sem caráter recaiu sobre Márcia Fu, que recebeu acusações de falta de ética e malícia. “Márcia Fu acredito que no jogo não tem um pingo de caráter. É uma pessoa dissimulada, maldosa”, disse ele enfaticamente.

Até o momento, ela continua a criticar Kamila Simioni por supostamente buscar desestabilizar Jaquelline Grohalski através de atitudes que geram confusão na casa. Vale destacar que Simioni criou uma falsa acusação envolvendo Rachel e racismo; contudo, Adriane Galisteu logo tratou de desmentir essa história.

Rachel também expressou sua insatisfação com a ausência de uma estratégia unificada e coordenação na votação do seu grupo aliado, argumentando que a singularidade de cada membro enfraqueceu o coletivo em comparação com o “grupão” oposto dentro da casa – cujo poder reside no numeroso contingente.

Compartilhe

Você dirige o seu carro sem que os instrumentos do painel estejam funcionando?
Fernanda Paes Leme comemora a chegada de sua primeira filha, Pilar!
Belo mandou indireta em musica?
Por que você não deve reclamar da economia
Sandra de Sá se declara para esposa Simone Malafaia! 
Kéfera combina sorvete com batata após show dos Jonas Brothers!