24 de fevereiro, 2024

Os usuários da internet ficaram chocados ao descobrir que Luísa Périssé é filha do “Seu Boneco”.

Foto: Reprodução/Instagram

Na terça-feira (24), a atriz Luísa Périssé deixou seus mais de 70 mil seguidores no Instagram surpresos com uma brincadeira envolvendo seus pais. A artista, que tem 24 anos, publicou em seu perfil na rede social uma selfie ao lado da sua mãe Heloísa Périssé e, logo depois disso, postou também nas suas stories uma foto do pai Lug de Paula.

“Com essa mãe, a filha tinha tudo pra ser linda, mas arrasta pro lado pra ver o pai… Aí é foda”, escreveu Luísa na publicação.

Os fãs e seguidores da artista ficaram surpresos ao descobrir nos comentários que Luísa é realmente filha de Heloisa Périssé, fruto do seu relacionamento com o eterno Seu Boneco, personagem de destaque na “Escolinha do Professor Raimundo”.

Apesar da surpresa, ainda houve seguidores que só fizeram elogios ao carisma e ao talento que corre nas veias da família. “Bela como sua mãe e pode ir para a galera (para o palco), proque seu talento espetacular está no sangue”, comentou um seguidor. “Pelo menos você herdou doses duplas de charme”, acrescentou outro apoiador. “Maravilhosos! DNA poderoso”, afirmou outro fã.

Heloísa Périssé e Lug de Paula viveram juntas por quase uma década, de 1992 a 2001. Hoje, a atriz de 57 anos é casada com o diretor Mauro Farias e o relacionamento deles tem altos e baixos. “A família do Mauro – os Farias – são senhores; são super chiques. Ele tem poucos amigos; o lugar dele é ficar em frente à lareira ou na natureza tomando um vinho. Ainda hoje sou casado só porque separamos vinte mil vezes”, disse ela uma vez durante uma entrevista.

Lug de Paula, um dos oito filhos de Chico Anysio, é oriundo da união da comediante e atriz Nancy Wanderle. Embora tenha recebido notoriedade em todo o país durante os anos 90 por interpretar Seu Boneco, há tempos vive isolado em Florianópolis, Santa Catarina; tendo abandonado tanto seu status profissional quanto sua popularidade.

Compartilhe

Jethro Tull: Minstrel in the Gallery tinha tudo pra dar errado, mas deu muito certo!
Carlinhos Maia manda um "não sou antipático"
Xuxa abraça a causa "calabreso"?
A fenda da Geysy Arruda arrasou!
Olha a cobra, Massafera!
O que justifica a popularidade de figuras como Pablo Marçal e outros "coaches"?