Angélica, Sabrina e Paolla Oliveira acompanham Preta Gil nos bastidores do Altas Horas.

Foto: Reprodução/Instagram

O Altas Horas convidou Preta Gil, Sabrina Sato, Angélica e Paolla Oliveira para o show. Os amigos de longa data posaram nos bastidores e Preta compartilhou as fotos destacando sua participação como “Pretetes” no programa ao lado de Evinha Corrêa Gambus e Fundo de Quintal.

No programa, Preta aborda a temática do seu tratamento contra o câncer de intestino, um assunto ainda envolto em tabus.

Após 11 meses de tratamento, ela relata sua jornada e compartilha a experiência sobre o uso da bolsa de colostomia. Além disso, mostra-se engajada em desmistificar e fornecer suporte à comunidade estomizada por meio do seu movimento ativo.

A presença de celebridades no Altas Horas prometeu momentos de carinho e discussões significativas, destacando não só a amizade entre os convidados, mas também questões importantes como saúde e quebra de estigmas relacionados ao tratamento do câncer de cólon.

Compartilhe

Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias
Semana das Mães Caiobá convida ouvintes a compartilharem histórias e traz programação especial no ar