15 de abril, 2024

Thiago Mansur, o DJ brasileiro que teve um relacionamento com Britney Spears nos primeiros anos de 2000, quem é ele?

No livro “The Woman In Me”, de Britney Spears, a cantora menciona um breve relacionamento com um brasileiro que trabalhava como modelo e morava no exterior. Os fãs tinham razão: o DJ Thiago Mansour, de 38 anos, foi o brasileiro citado. O artista, hoje casado com Gabriela Prioli e pai de Ava, de 10 meses, confirmou a história.
“Tive um show, dormi até tarde e acordei com milhares de mensagens. Agora sou pai de família, tenho uma filhinha linda, uma esposa maravilhosa, que vai ficar superchateada com toda essa repercussão. Tô brincando (risos)! Ela lida numa boa, tira sarro com essa história direto”
“Aconteceu tem muitos anos. Eu era modelo, morava fora do país. Nunca falei sobre isso porque acho deselegante falar sobre outras pessoas. Mas se ela quis falar, colocou no livro, está falado”.
A biografia detalha um breve romance no início dos anos 2000, quando Britney conheceu Mansour enquanto ele trabalhava como modelo no exterior. Mais conhecido por seu trabalho no Duo Jetlag, Thiago Mansur iniciou sua carreira na indústria da moda, aparecendo em semanas de moda de São Paulo e Nova York. Porém, sua jornada o levou ao mundo da música eletrônica e em 2013 formou o grupo Jetlag com Paulo Velloso. O grupo já se apresentou em festivais de música de prestígio como Tomorrowland e Lollapalooza.

Compartilhe

A guerra entre Felipe Neto com X vai pros TTs!
Ana Hickmann e a relação com Edu Guedes!
Mike Oldfield, com 19 anos, desbancou todo mundo em 1973 com Tubular Bells
76% dos projetos falham por ineficiência na comunicação, aprenda 7 Pontos Vitais para não falhar!
Por que ignorar a medição de resultados sabota sua empresa?
Rafa Kalimann detona com silhueta impecável no Rio!