25 de fevereiro, 2024

Ao assistir o filme sobre Mussum, do grupo ‘Os Trapalhões’, Renato Aragão se emociona: “Muitas lembranças”

Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo

Renato Aragão mostrou abertamente as suas emoções ao ver o filme “Mussum, o Filmis” que conta a história de uma das personagens mais icónicas de “Os Trapalhões”. Nas redes sociais, o atemporal Didi Mocó apresentou um vídeo ao lado da esposa Lilian Aragão e falou sobre como se sentiu ao assistir o longa.

“Maravilhoso! Muito lindo, muitas lembranças! Estou muito feliz com tudo isso que ele fez para todo mundo, com a alegria que ele deu para todos” 

No filme, é retratada a trajetória de Antônio Carlos Bernardes Gomes – um artista que partiu em 1994, mas permanece vivo na memória afetuosa daqueles brasileiros que admiram sua personalidade carismática e seu talento. A produção também abrange extensivamente a vida de Mussum desde seus dias mais jovens até atingir o estrelato no cinema e televisão ao lado dos colegas trapalhões Dedé, Didi e Zacarias.

Na quinta-feira (2), ‘Mussum, o filmis’ estreou nacionalmente com Ailton Graça no papel principal. O elenco conta ainda com estrelas como Yuri Marcão, Cacau Protásio, Neusa Borges, Késia, Cinnara Leal Mary Sheila e Thawan Lucas.

Compartilhe

Jethro Tull: Minstrel in the Gallery tinha tudo pra dar errado, mas deu muito certo!
Carlinhos Maia manda um "não sou antipático"
Xuxa abraça a causa "calabreso"?
A fenda da Geysy Arruda arrasou!
Olha a cobra, Massafera!
O que justifica a popularidade de figuras como Pablo Marçal e outros "coaches"?