22 de fevereiro, 2024

O diretor de “Friends” abordou a morte de Matthew Perry e compartilhou como as atrizes da série reagiram à notícia triste.

Foto: Reprodução/Instagram

James Burrows, o diretor de ‘Friends’, falou sobre a morte de Matthew Perry em uma entrevista exclusiva ao programa ‘Today’ da NBC na manhã de quinta-feira. O ator de 54 anos foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, no último sábado (28).

“Ele fazia parte de uma família e foi o primeiro a não fazer mais parte dessa família”, falou o diretor, que esteve à frente de 15 episódios da extensa série – incluindo os quatro primeiros da temporada inaugural -, expressou seu pesar.

Durante o programa da manhã, James revelou que assim que soube do falecimento de Perry, entrou em contato com algumas estrelas do elenco de Friends: Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow. Ele relatou emocionado que as atrizes ficaram profundamente abaladas pela triste notícia.

“Eu mandei uma mensagem para as meninas no dia em que descobriram”,  disse Burrows. “Elas foram destruídas. É um irmão morrendo”.

James Burrows relembrou como Matthew Perry era inventivo diante das câmeras. “Matthew tinha uma certa maneira de mudar as coisas”, afirmou. “Ele era muito engraçado, mas também bastante peculiar. Chandler era estranho, e Matthew também – era uma combinação perfeita.” Ele também destacou o personagem interpretado pelo ator na sitcom.

Compartilhe

A fenda da Geysy Arruda arrasou!
Olha a cobra, Massafera!
O que justifica a popularidade de figuras como Pablo Marçal e outros "coaches"?
Kardashian faz "Black Friday" de bolsas e o pessoal não curtiu muito não...
Virginia Fonseca mandou mal na igreja?
5 dicas para tomar a melhor decisão ao comprar um carro