22 de fevereiro, 2024

Após supostamente sofrer violência doméstica, Naiara Azevedo vai à delegacia.

Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (30), a cantora sertaneja Naiara Azevedo foi vítima de violência doméstica e registrou um boletim na Polícia Civil. Ela procurou ajuda especializada, sendo encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) em Goiânia. Conhecida pelo sucesso “50 Reais”, Naiara tomou medidas legais diante da situação traumática que enfrentou.

Segundo um agente da Central de Flagrantes entrevistado pela revista Quem, a artista realmente fez uma denúncia. “Ela veio aqui e registrou ocorrência”, afirmou. Porém, por questões de sigilo profissional, a Delegacia da Mulher não pode fornecer mais detalhes sobre o caso.

Em um primeiro momento, foi divulgado pelo portal Leo Dias que Naiara Azevedo teria feito uma denúncia à polícia. Conforme relatou o jornalista, ex-participante do BBB22 sofria agressões por parte de suposto namorado.

A assessoria de imprensa da cantora negou a informação publicada, afirmando que “Naiara, em particular, não está namorando ninguém no momento”. A equipe enfatizou ainda que o caso em questão encontra-se sob sigilo judicial. Ressalte-se que ela não mantém um relacionamento desde o divórcio do empresário Rafael Cabral, com quem foi casada há 9 anos.

 

Compartilhe

A fenda da Geysy Arruda arrasou!
Olha a cobra, Massafera!
O que justifica a popularidade de figuras como Pablo Marçal e outros "coaches"?
Kardashian faz "Black Friday" de bolsas e o pessoal não curtiu muito não...
Virginia Fonseca mandou mal na igreja?
5 dicas para tomar a melhor decisão ao comprar um carro