22 de maio, 2024

Belo mandou indireta em musica?

Foto: Divulgação

Após 15 anos juntos, Belo e Gracyanne Barbosa decidiram seguir caminhos separados. O anúncio do término foi feito nesta quinta-feira (18/4), revelando que o casal está separado há cerca de oito meses.

Curiosamente, durante esse período de separação, Belo lançou uma música que trouxe à tona reflexões sobre relacionamentos extraconjugais. A faixa em questão, intitulada “26 de Dezembro”, faz parte do álbum “Numanice 3” de Ludmilla, lançado em fevereiro deste ano.

A letra da música aborda a perspectiva de um amante que não pode passar datas comemorativas ao lado de sua amada, revelando uma dinâmica complexa de sentimentos e expectativas:

Trecho da música:
“No seu telefone eu tenho outro nome / Nosso aniversário é só um dia normal / Já me acostumei que o Natal é 26 / ‘Tá tudo bem / Eu espero / Tudo que quiser eu quero / Você vai, eu morro de saudade / Mas nunca vou ser prioridade / Não, não / É o castigo por eu ser amante”

A música, além de ser um sucesso musical, agora ganha um novo significado diante da separação do casal. As entrelinhas da canção revelam nuances emocionais que ecoam os desafios enfrentados em relacionamentos complexos.

Compartilhe

Luísa Sonza se destacando na ajuda ao Rio Grande do Sul
Luciano Camargo tá animado para o lançamento do clipe de "Terra Fértil"
Carol Portaluppi celebra 30 anos hoje
Sem barba, cantor mudou pra caramba!
Leandro Hassum vai ser vovô!
Isis Valverde inova (e muito) no biquini!