22 de maio, 2024

Convite para o homem mais poderoso do mundo conhecido

Hoje peço licença nessa coluna para te convidar para um evento muito especial para mim. O lançamento do meu terceiro livro, o primeiro de ficção, Julius Stranger – o dono do mundo. O livro, lançado pela editora Inverso conta a história de um gênio que precisa tomar decisões muito difíceis e algumas vezes precisa usar o coração para isso.

O lançamento ocorre no próximo sábado, 13.4, em Curitiba no Teatro Paiol, a partir das 16h.

E bom, pra não ficar falando bem de mim mesmo, segue o release preparado pela assessoria de imprensa.
Semana que vem, programação normal aqui na coluna 😉

O jornalista e escritor, Ediney Giordani, vai lançar seu 3º livro “Julius Stranger – O Dono do Mundo” no próximo sábado, 13 de abril, às 16 horas, no histórico Teatro Paiol em Curitiba. O lançamento faz parte do novo catálogo da editora InVerso, que comemora 20 anos de atuação no mercado editorial brasileiro.

Inspirado pelas obras clássicas da ficção científica, mas com toques mais atuais, o livro narra toda a saga de Julius Stranger, um homem com inteligência superior e extremamente rico que, após enfrentar uma tragédia pessoal, muda completamente suas atitudes.

O personagem desenvolve uma obsessão sem limites por dominar todas as tecnologias e esse é o fio condutor de toda a história:

“Explorei dilemas morais profundos, tocando em temas da experiência humana como natureza, poder e destino. É uma narrativa sobre controle social pela tecnologia em um mundo que nem tudo é realidade, e nem tudo é ficção. Existe uma linha tênue entre feito e o perfeito, os pequenos e os grandes poderes” conta o autor.

Este é o terceiro livro do jornalista que já publicou “Vai Com Alma” (2020), e “Elucubrações no Devaneio: Não é autoajuda, é autorreflexão” (2022), ambos disponíveis na Amazon.

20 Anos da Editora InVerso
Neste encontro, a editora InVerso comemora duas décadas de trajetória. Além do lançamento de Giordani, o evento contará com a apresentação de outras obras da editora, música ao vivo, petiscos e outros autores.


Serviço

Lançamento do livro “Julius Stranger – O Dono do Mundo” por Ediney Giordani
Onde: Teatro Paiol – Rua Cel. Zacarias, 51, Prado Velho, Curitiba
Quando: 13 de abril de 2024, das 16h00 às 19h00

Sobre o colunista

Ediney Giordani

Jornalista, xoxial mídia, blogueiro, podcasteiro, escrevinhador de livros, pagador de promessas e impostos. Chão de Fábrica na KAKOI Comunicação.

Compartilhe

outros conteúdos

Você se compromete com aquilo que promete?
Será que existe mesmo a árvore dos problemas?
Que vê stories não vê corre.
Será que é verdade que ser bonzinho é ruim pra nossa vida?
A amizade, a fidelidade e a semana santa
A importância dos Processos e a rosa