22 de fevereiro, 2024

De acordo com Lexa, Guimê teria negligenciado suas responsabilidades financeiras; o cantor não se comunica com sua ex-parceira.

Foto: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (27), a equipe de comunicação da Lexa emitiu uma declaração para esclarecer os rumores sobre ela supostamente assumir as despesas do ex-marido, MC Guimê, após o término do relacionamento.

De acordo com o comunicado, a inatividade de Guilherme (MC Guimê) levantou incertezas sobre seu cumprimento dos acordos financeiros referentes ao casamento e mencionou que ele abandonou tanto seus animais de estimação quanto suas responsabilidades monetárias antes de deixar a casa.

O rumor inicialmente compartilhado pela página de fofocas Rainha Matos se espalhou pelas redes sociais, indicando que Lexa estava assumindo as dívidas decorrentes do fim de seu casamento com MC Guimê. Além disso, surgiram relatos sobre a recusa de Guimê em pagar a rescisão trabalhista para uma funcionária do ex-casal.

Posteriormente, Guimê recorreu ao Instagram na tentativa de se defender e descartou os boatos que circulavam como apenas mais uma mentira nas redes sociais. Ele alegou que a equipe de Lexa não respondeu por motivos pessoais e criticou suas tentativas de vitimização, afirmando que eles não se comunicam mais desde o divórcio.

Compartilhe

A fenda da Geysy Arruda arrasou!
Olha a cobra, Massafera!
O que justifica a popularidade de figuras como Pablo Marçal e outros "coaches"?
Kardashian faz "Black Friday" de bolsas e o pessoal não curtiu muito não...
Virginia Fonseca mandou mal na igreja?
5 dicas para tomar a melhor decisão ao comprar um carro