23 de abril, 2024

Mister M, aos 67 anos, retorna ao Brasil após sua recuperação de um câncer: “Eu fui declarado morto por três minutos.”

Foto: Reprodução/Fox

Recentemente, o Mister M voltou no especial do “Fantástico” em comemoração aos seus 50 anos. O mágico ainda ocupa lugar no imaginário coletivo brasileiro mesmo duas décadas depois de sua aparição no popular programa dominical onde expunha as artimanhas dos colegas narradas por Cid Moreira. Aos 67 anos e com 20 apresentações marcadas para novembro em São Paulo, Mister M retorna ao Brasil o país que o celebrou e o salvou segundo ele.

Val Valentino, o homem por trás da máscara também conhecido como O Príncipe das Ilusões, foi diagnosticado com câncer de próstata avançado em 2019. Ele foi submetido a uma cirurgia para sua condição no Brasil a pedido de sua falecida mãe, que solicitou que ele procurasse tratamento lá.

“Em determinado momento, os médicos americanos pediram para eu me preparar para a morte. Em 2019, de fato, cheguei a ser declarado morto por três minutos. Na outra dimensão, vi minha mãe dizendo para eu vir para o Brasil. Cheguei aqui pouco antes da pandemia e não consegui voltar. O câncer piorou e fui operado no Brasil. Me recuperei graças ao carinho e amor dos brasileiros” Mister M falou em uma entrevista à revista “Veja”.

 

Compartilhe

'Meu relacionamento é saudável', diz atriz após polêmica em festival!
Maiara e Maraisa: gravidez ou brincadeira? Será?
Você dirige o seu carro sem que os instrumentos do painel estejam funcionando?
Fernanda Paes Leme comemora a chegada de sua primeira filha, Pilar!
Belo mandou indireta em musica?
Por que você não deve reclamar da economia