Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Jojo Todynho PARA ruas de Nova York!

Foto: Redes Sociais

Destino dos Sonhos:
Jojo Todynho desfruta de suas férias em grande estilo, explorando as maravilhas de Nova York, nos Estados Unidos.

Registro Glamouroso:
A cantora compartilha momentos de sua viagem nas redes sociais, dando aos fãs um vislumbre de sua vida luxuosa.

Fashionista de Plantão:
Em um passeio noturno pela cidade que nunca dorme, Jojo Todynho chama atenção com um look que grita extravagância e glamour.

O Look da Vez:
A funkeira ostenta uma jaqueta da Louis Vuitton, modelo Varsity amarela com bordados, avaliada em mais de R$32.000. Um verdadeiro desbunde de estilo!

Frases Marcantes:
A legenda escolhida pela artista não poderia ser mais impactante: “Que todo caminho em que eu e você andar tenha flores. E se não tiver, nós plantaremos.”

Reações dos Fãs:
Os seguidores não poupam elogios, destacando a beleza, o poder e os looks impecáveis da estrela: “Merece o mundo”, “Tá servindo looks nessa viagem”, “Poderosa”.

 

Compartilhe

Regulamentação da IA na arte ganha apoio de artistas
Shawn Mendes intensifica agenda amazônica em Belém
ENHYPEN lança versão natalina de “Mistletoe”, de Justin Bieber