Kleber Bambam diz que foi ignorado por Rafaella Santos e a chama de antipática: ‘Ela não é nada, é só a irmã do Neymar’

Foto: Reprodução/Instagram

“Kleber Bambam resolveu soltar o verbo contra Rafaella Santos. Sem papas na língua, o campeão do “BBB 1” relembrou um encontro recente que teve com a irmã de Neymar em um restaurante do Rio e afirmou que ela foi antipática com ele.

O momento foi revelado durante o podcast “Papagaio falante”, apresentado por Sérgio Mallandro, que estava jantando com Bambam no dia e disse ter presenciado a cena.”

Continue lendo aqui

Fonte: Extra

Compartilhe

Caiobá FM celebra 47 anos: uma história feita de música, companhia, conexão e sucesso!
Caiobá FM celebra 47 anos com promoção de R$ 15 mil, ações especiais e iniciativas solidárias
Semana das Mães Caiobá convida ouvintes a compartilharem histórias e traz programação especial no ar