20 de abril, 2024

Quatro personagens de Mulheres de Areia acabam sendo alvos da vingança orquestrada por Raquel

Foto: Reprodução/Globo

Após reaparecer viva em Mulheres de Areia, Raquel (Glória Pires) retorna com sede de vingança. Nos últimos episódios da novela, atualmente em reprise nas tardes da TV Globo, a gêmea malvada descobre que sua irmã Ruth (também interpretada por Glória Pires) tomou seu lugar para se aproximar de Marcos (Guilherme Fontes). Isso deixará Raquel ainda mais furiosa.

Isaura (Laura Cardoso) conversa com Raquel e, nesta ocasião, Raquel expõe seus planos de vingança. Ela deseja se vingar não só de Ruth por ter sido substituída em sua carga. Também planeja dar o troco tanto para Marcos (Guilherme Fontes), que planejou sua missão; bem como para Wanderlei (Paulo Betti), quem traiu-a; além disso, Virgílio também está na lista porque ele foi responsável pelo desmascaramento do marido dela.

Descubra como Raquel busca vingança contra cada um deles em Mulheres de Areia:

1. Ruth

Para se vingar de Rute, Raquel fará o mesmo que sua irmã fez: ocupar o lugar dela. Ela planeja comprar uma peruca e óculos e depois fazer com que sua mãe, Isaura, troque de identidade com Ruth. Ao longo dos capítulos seguintes, outros personagens da vila conspiram contra eles, plantando dúvidas sobre se dormiram juntos ou não – chegando até a incriminar Raquel por isso. Somente após a morte do gêmeo malvado Marcos e Raquel finalmente encontrarão a felicidade juntos.

2. Wanderley

Com o objetivo de se vingar da traição de Wanderlei, Raquel finge disparar um tiro no rapaz. É importante destacar que ele já terá falecido antes disso acontecer. ENTENDA: Em Mulheres de Areia, quem foi responsável pela morte do personagem Wanderlei e qual foi a motivação por trás desse assassinato?

3.Marcos

Por vinganças anteriores, Raquel também conseguirá prejudicar Marcos. Além de separar o jovem de Ruth, ela será apontada como principal suspeita da morte de Wanderlei. Para tentar manter seu amado fora da prisão, Ruth assume a responsabilidade pelo crime.

4. Virgílio

Embora tenha prometido vingança contra Virgílio, Raquel nunca faz nada que prejudique diretamente o personagem. No entanto, seu relacionamento hostil fica evidente em vários capítulos. Vale ressaltar que, no final de Mulheres de Areia, ele encontrará uma morte digna de um filme de terror!

Compartilhe

Você dirige o seu carro sem que os instrumentos do painel estejam funcionando?
Fernanda Paes Leme comemora a chegada de sua primeira filha, Pilar!
Belo mandou indireta em musica?
Por que você não deve reclamar da economia
Sandra de Sá se declara para esposa Simone Malafaia! 
Kéfera combina sorvete com batata após show dos Jonas Brothers!