18 de abril, 2024

Veja como ocorre a distribuição da herança entre os 23 filhos do cantor de funk, Mr, Catra

Foto: Reprodução/Instagram

Catra, que faleceu em 2018 aos 49 anos devido a um câncer de estômago, lançou seu primeiro álbum póstumo “Com Todo o Respeito ao Samba” no dia 5 de novembro. O cantor foi considerado um dos pioneiros do funk e ganhou notoriedade por ter tido um total de trinta filhos – vinte e três foram reconhecidos através de documentação oficial.

Para o lançamento do projeto musical, em que o músico emprestou sua voz a faixas inéditas de outros artistas, foi necessário chegar a um acordo com todos os herdeiros quanto aos rendimentos que serão adquiridos e posteriormente distribuídos entre eles.

Em uma entrevista concedida ao jornal Extra, Thamyris Domingues – a segunda filha do Sr. Catra com 31 anos de idade – relatou que sua família mantém um grupo no WhatsApp para viabilizar o contato entre os demais irmãos.3

“Como inventariante, eu decidi criar o grupo para repassar todas as informações de processo, espólio, para todos ao mesmo tempo”

Embora tenha havido uma tentativa de união, o herdeiro do Sr. Catra afirmou que existem conflitos entre os 23 irmãos por questões específicas como qualquer outra família.

“Tem briga como em qualquer outro grupo de família. Mas eu escuto histórias de famílias pequenas que são piores e discutem mais. Apesar dos conflitos, a gente nunca deixa de falar um com o outro”

“O que prevalece é o clima de união que meu pai sempre pregou e é o que buscamos levar para frente”

” Gente, como assim? Herdei o quê tendo 22 irmãos? Nas negociações de direitos e divisões, por exemplo, a gente ganha menos que troco de bala”

Compartilhe

Filho de Carolina Dieckmann e Marcos Frota completa 25 anos com homenagem da mami
Deborah Secco arrasa nas praias do Rio com micro biquíni
Precisamos falar sobre Hot Space, do Queen, não é mesmo?
Será que é verdade que ser bonzinho é ruim pra nossa vida?
Ana Hickmann é o centro das atenções na feira de beleza!
Maurício Mattar anuncia sua quarta neta aos 60 anos