23 de fevereiro, 2024

Após buscar auxílio financeiro nas redes sociais, Marcos Oliveira – conhecido como Beiçola – foi contratado para uma ação comercial.

Foto: Reprodução/YouTube

Marcos Oliveira, ator de 67 anos conhecido por interpretar o personagem Beiçola na série de TV “A Grande Família”, esteve envolvido em uma iniciativa comercial com a gigante varejista Casas Bahia.

Recentemente, ela atraiu muita atenção e se tornou um dos tópicos mais falados nas mídias sociais depois de compartilhar vídeos sobre seus problemas financeiros, incluindo falta de comida, além de pedir doações e uma oportunidade para conseguir emprego.

Ele participou da ação em uma filial da empresa, situada na Marginal Tietê, São Paulo. A comemoração do aniversário das Casas Bahia contou com uma campanha publicitária que proporcionou ao ator compartilhar experiências gastronômicas aos clientes.

Marcos pode ser visto nas imagens expressando sua gratidão pela oportunidade: “Trabalho com alegria, entendeu? Eu gosto muito de trabalhar”.

O vídeo da ação, publicado nas redes sociais, chamou a atenção e já obteve mais de 300 mil visualizações.

Durante o evento, uma rede de móveis e eletrodomésticos montou uma confeitaria que chamou a atenção dos fãs da série de sucesso de TV de 2000. A ideia de o ator interpretar Beiçola novamente foi imediatamente reconhecida pelos telespectadores por ele ter interpretado um personagem que era dono desta confeitaria.

Compartilhe

Jethro Tull: Minstrel in the Gallery tinha tudo pra dar errado, mas deu muito certo!
Carlinhos Maia manda um "não sou antipático"
Xuxa abraça a causa "calabreso"?
A fenda da Geysy Arruda arrasou!
Olha a cobra, Massafera!
O que justifica a popularidade de figuras como Pablo Marçal e outros "coaches"?