22 de fevereiro, 2024

Deborah Secco recorda papel controverso em América: ‘Foi uma loucura’

Foto: Reprodução/TV Globo

Deborah Secco, atriz famosa, não escondeu a empolgação com a retransmissão da novela “América” ​​no canal Viva. O nome da novela foi frequentemente mencionado por seus telespectadores ávidos devido ao seu enredo polêmico e personagens icônicos.

“Sol foi a minha primeira protagonista de novela das nove. Era uma personagem muito difícil, cheia de nuances. Um dos maiores desafios foi a questão física durante as gravações no deserto, para as cenas do início da trama. Uma loucura!”

“Lembro que eu estava com um cobertorzinho verde, e um dos assistentes de iluminação esbarrou com o rebatedor num cacto venenoso, que soltou vários pelinhos. Ficamos desesperados, com o corpo ardendo, queimando. E eu tive que gravar com o cobertorzinho até o fim da novela, ele sempre cheio de espinhos”

Apesar de bem-sucedida, em entrevista recente ao Conversa com Bial, Deborah Secco admitiu se sentir “tratada injustamente” em sua carreira.

“Eu me sinto um pouco injustiçada porque tive uma carreira majoritariamente televisiva e fiz grandes trabalhos na TV. Eu me orgulho muito disso”

Compartilhe

A fenda da Geysy Arruda arrasou!
Olha a cobra, Massafera!
O que justifica a popularidade de figuras como Pablo Marçal e outros "coaches"?
Kardashian faz "Black Friday" de bolsas e o pessoal não curtiu muito não...
Virginia Fonseca mandou mal na igreja?
5 dicas para tomar a melhor decisão ao comprar um carro